quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Pokémon Abertura



Pokémon Oficial-Liga Índigo - 1ª Abertura.Esse meu jeito de viver, ninguém nunca foi igual.A minha vida é fazer o bem vencer o mal.Pelo mundo viajarei tentando encontrar.Um Pokémon e com o seu poder tudo transformar.Pokémon, Temos que pegá-los! Isso eu sei.Pegá-los eu tentarei.Pokémon, Juntos teremos que o mundo defender.Pokémon, Temos que pegá-los! Isso eu seiPegá-los eu tentarei.Vai ser grande a emoção Po-ké-mon.Temos que pegar, temos que pegar.Desafios vou encontrar e os enfrentarei.Lutando pelo meu lugar todo dia estarei.Vem comigo vamos formar sempre a melhor equipe.E sempre juntos vamos vencer o sonho é poder.Pokémon, Temos que pegar! Isso eu sei.Pegá-los eu tentarei.Pokémon, Juntos teremos que o mundo defender.Pokémon, Temos que pegar! Isso eu sei.Pegá-los eu tentarei.Vai ser grande a emoção Po-ké-mon.Temos que pegar, temos que pegar.Pokémon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário