quinta-feira, 4 de março de 2010

Pokémon-Episódio Especial






1 Episódio:May e Ash Revelam Seus Segredos.


Um Dia Ash,May,Max,Brock estavam pela floresta então eles se perderam,e já estava anoitecendo , então eles resoverão acampar , enquanto Max e Ash Iam pegar frutas.

May
E Brock estavam conversando.
Então Brock pergunta a May vc gosta do Ash né?
May:eu não , não gosto de ninguém.
Brock:pode falar confia em mim.
May:ta bom confesso que gosto um pouquinho dele !
Brock:May fala a verdade.
May:ta bom eu gosto muito dele, mas não tenho coragem de chegar e dizer a ele.
Brock:pq?
May: tenho medo que ele não goste de mim.
Brock:não fale isso , um dia ele falou comigo que gostava de vc mas não sabia se vc gostasse dele.

Nessa hora Ash e Max chegam com as frutas .

Ash:Brock pode acender a fogueira ?
Brock:claro que posso Ash.

10 minutos depois todos estavam comendo mais May estava sozinha olhando a lua e as estrelas pensando.

“será oq o Brock dize e verdade, será que o Ash gosta de mim?”May pensava.

Então Ash sentou ao lado dela e dize:

Ash: pq vc esta assim may?
May:e que tenho uma coisa pra te contar mas não consigo dizer.
Ash:May pode falar seja oq for .
May:e que Eu eu eu TE AMO ASH.
Ash:tbm fiquei com um segredo , dês de quando eu te vi ... e que eu tbm TE AMO MAY.
May:o brock me falou isso mas pensei que fosse mentira mas graças a deus não e.
Ash: mas nunca ia ser mentira... May vc quer namorar comigo?

................................Não Perca O Próximo Episodio................................




Nenhum comentário:

Postar um comentário